10 de nov. de 2009

FURA ZÓIO: Vote até amanhã em Cléber e Fernando na "Garagem do Faustão"


"Toma cuidado com o Fura Zóio, ele pode tá perto de você!” Foi com esse refrão que Cléber e Fernando (foto na sua apresentação no nosso Tocando de Primeira na Rural AM) venceram a votação do Mete a Cara desta semana! Com um desenho animado da dupla, eles cantam com muito humor o problema que muitos enfrentam: um amigo que rouba a sua namorada, o famoso “fura olho” ou melhor, “Fura Zóio”!
Conversamos com Fernando, que falou sobre a importância da Garagem do Fãustão para aqueles que estão na luta do ramo musical:
“Essa vitória foi muito boa para nós que somos artistas amadores. Acredito muito no talento e na força musical que temos. Queremos mostrar isso para as pessoas. O poder de divulgação hoje é mutio caro e difícil e esse gancho da Garagem é fantástico! Espero que a Garagem traga muita gente boa ainda!”, disse Fernando
Fonte: site do Faustão. MAS VOCÊ pode colocar Cléber e Fernando no programa do Faustão.
É fácil e simples. É só postar até amanhã seu comentário no site
http://tvglobo.domingaodofaustao.globo.com/garagemdofaustao/toma-cuidado-com-o-fura-zoio/
A família e os fás da dupla mourãoense agradecem.


2 comentários:

  1. Cleudi Mingroni Bonancin10 de novembro de 2009 às 15:43

    Nós funcionàrios do CMEI Arco-Íris estamos torcendo para essa dupla maravilhosa que é Cleber e Fernando,é muito gratificante saber que são raizes de nossa terra. Bjus esperamos velos ir bem mais longe com o Fura-Zóio, amamos vcs.

    ResponderExcluir
  2. Irto Binancin e família11 de novembro de 2009 às 06:55

    É isso ai agredito muito em vcs Cleber e Fernando va em frente nunca desista de seus sonhos, vcs ja são vencedores, e esse Fura Jóio é bom demais. Abraços da familia Bonancin. Estamos torcendo por vcs.

    ResponderExcluir