9 de nov. de 2009

EMOÇÃO: Verdão perde liderança após 20 rodadas e Flu ainda sonha


O Fluminense, com grande atuação na "decisão" do ano no Maracanã diante de mais de 60 mil pessoas, antes do próximo jogo e com o salvador Fred marcando de novo, venceu o frágil Palmeiras, por 1 a 0.
Tudo bem que o verdão teve um gol de Obina mal anulado pelo irregular Carlos Simon, mas o que está faltando para o time do Muricy é jogar futebol. Novamente, o time palestrino foi mal e ficou aquém, jogando futebol de time pequeno e produziu muito pouco para um time que quer ser campeão.
Após 20 rodadas, o verdão (58) perdeu a liderança e está a um ponto do São Paulo (59). Quem vem com força total neste Brasileirão que está aberto é o Flamengo (57), que fez uma partida memorável vencendo o Atlético (56), em pleno Mineirão, por 3 a 1. O Cruzeiro (56) venceu o Sport no Recife por 3 a 2 e continua no pareo.
Na zona de baixo, estão os derrotados na rodada Sport (30), Náutico e Santo André (35) e o vencedor Fluminense (36). O Botafogo (41) venceu o Coritiba (41) por 2 a 0, o Atlético Paranaense (43) derrotou o Goiás, pior time do segundo turno.
O Fluminense volta a campo no próximo domingo, quando recebe o Atlético-PR no Maracanã, às 18h30m. O Palmeiras abre a nova rodada no meio de semana, quarta-feira, às 21h50m, no Palestra Itália, contra o lanterna Sport. No final de semana, o São Paulo enfrenta o Vitória no Morumbi, o Flamengo vai a Recife pegar o Náutico, o Atlético Mineiro joga em Curitiba contra o Coritiba e o Cruzeiro recebe o Grêmio, no Mineirão.

Um comentário:

  1. O time das muitas parcerias, muitas camisas, muitas cores, alvi-verde, alvi-amarelo-limão, alvi-celeste, tetracolor vai morrer na praia.
    O Muricy acabou com o São Paulo no começo do campeonato, era para o Hepta-Tetra já estar garantido.

    ResponderExcluir