18 de nov. de 2009

CITADINO DE FUTSAL: semifinais será sexta-feira com dois grandes jogos no Lar Paraná

O Campeonato Citadino de Futsal contabilizou ontem 27 gols nos dois jogos que definiram a ordem de classificação nos grupos C e D, e os jogos das semifinais nesta sexta-feira (20) no ginásio Valternei de Oliveira, no Lar Paraná, em Campo Mourão.
O primeiro jogo das semifinais será às 19h45 será entre TV Cidade Sul/Guardian, primeiro do grupo C (na foto abaixo, time comandado por Roberto Soares) que venceu ontem o Marcos Corpa Futsal por 8 a 5 e jogará diante do Fruto Maduro - ficou em segundo no grupo D após a derrota de 7 a 6 para o Joga 10/Guardiam. Abaixo, o Fruto Maduro dirigido por Clineu Uehara.
Na sequência, jogarão Guardian/Joga 10/Paraná Sul (foto abaixo do time tricolor) contra o Marcos Corpa Futsal (segunda foto abaixo, com a presença do empresário e torcedor Marcos Corpa).

A novidade que motivará e deverá levar um bom número de torcedores às semifinais desta sexta-feira fica por conta dos jogadores da Chave Ouro de Futsal que estão jogando pelas quatro equipes e serão atrações em busca das duas vagas à final do Citadino 2009. Previsão de bons jogos com excelente nível técnico e muito equilíbrio no salonismo mourãoense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário