21 de nov. de 2009

CITADINO 2009: TV Cidade Sul e Marcos Corpa decidem o título sexta-feira no Lar Paraná

A decisão do Campeonato Citadino do futsal mourãoense será na próxima sexta-feira entre TV Cidade Sul/Guardian e Marcos Corpa Futsal/Casali. Na rodada de ontem pelas semifinais no ginásio Valternei de Oliveira, no Lar Paraná, a equipe da TV Cidade Sul (na foto, estreando uniforme novo) venceu no primeiro jogo o Fruto Maduro pelo placar de 6 a 4.


E não pensem que foi fácil. Não, não foi, pois o Fruto Maduro terminou a primeira etapa vencendo por 3 a 1 e na segunda, não resistiu a melhor qualidade técnica do time dirigido por Roberto Soares com Buiu, Gelsinho, Biju e os dois craques - Chui e Geraldinho, vindos de Paranavaí-.
No segundo jogo da noite, o público em número pequeno no Lar Paraná, viu um grande e emocionante jogo com a vitória do Marcos Corpa Futsal por 5 a 3 sobre o Joga 10/Guardian/Paraná Sul.
O jogo estava empatado em 3 gols e em detalhes, o time vermelhinho do Marcos Corpa decidiu a vítória e a sua presença na final . Agora busca o inédito tetracampeonato Citadino. Mas o adversário, ah, o adversário será dos melhores e o jogo decisivo também.
E viva o nosso futsal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário