14 de nov. de 2009

BASQUETE: Citadino terá 4 equipes e começa dia 21 de novembro no ginasinho JK


Quatro equipes - Arcam, Fisioterapia Betel/AION Jeans, Flex Auto Posto e Fórmula 1/Martelinho de Ouro- disputarão a partir do próximo sábado (21) o Campeonato Citadino de Basquetebol em Campo Mourão. A homologação das equipes aconteceu na noite desta sexta-feira (13) na Fundação de Esportes (Fecam) em evento coordenado pelo professor Maurício Fabri (na foto, o primeiro da esquerda para à direita com a camisa tricolor, ao lado do Anderson Nicola e dos professores China, Marco Tomadon, Izidoro, Ismar Kath e Idevalci).
Com quatro equipes, o Citadino terá grupo único com todos jogando entre si e ao fin al da terceira rodada, os dois primeiros colocados farão a decisão do título enquantos os outros dois a disputa do terceiro e quarto lugar.
Outro detalhe importante confirma que poderão ser inscritos na competição atletas que jogaram Taça Paraná e Jogos Abertos, co o limite de até dois atletas por equipe, com exceção dos atletas da equipe adulta de Campo Mourão, que estão fora das disputas do Citadino.
Os jogos serão aos sábados com o primeiro jogo acontecendo às 16 horas e o segundo às 17h30 no ginasinho JK. A rodada inaugural será dia 21 de novembro com Fisioterapia Betel/AION Jeans x Fórmula Ação/Martelinho de Ouro, às 16 horas e logo em seguida, Flex Auto Posto x Arcam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário