6 de out. de 2009

VOTO DIRETO: O maior mourãoense da história de CM


Não percam a edição deste sábado, 10 de outubro de 2009 do jornal Tribuna. A edição que circula na data dos 62 anos de Campo Mourão e dos 41 anos do jornal, revelará quem é o maior mourãoense da História da cidade.
A iniciativa é do jornal Tribuna, como parte das comemorações dos seus 41 anos. No sábado, a Tribuna circula com edição histórica com páginas dedicadas à vida das três personalidades mais importantes na história do município.
Os vencedores, cujo nomes estão sendo mantidos em sigilo até a edição do dia 10 de outubro, foram votados e escolhidos a partir de uma enquete que reuniu 61 pessoas de grande representatividade em Campo Mourão - Políticos, educadores, empresários, profissionais liberais e artistas, na eleição do mourãoense de maior expressão de todos os tempos.
“Este projeto é uma maneira de reconhecer o trabalho realizado por todas as pessoas que contribuíram com o desenvolvimento do Município, tornando Campo Mourão um exemplo bem-sucedido para o Paraná. Em nome da Tribuna e da equipe organizadora, agradecemos a participação e o grande interesse dos votantes, que de forma espontânea e direta, sem nenhuma relação prévia de nomes, escolheram suas personalidades", explica Dorlly Benthien Thomé, diretora da Tribuna do Interior - na foto, ao lado do esposo Nery José Thomé, presidente da Associação dos Jornais Diários do Interior do Brasil.
Os votantes representando vários segmentos da socidade responderam a seguinte pergunta: “Quem foi a figura mais importante de Campo Mourão em todos os tempos?” E segundo a comissão organizadora, a única exigência foi de que o voto deveria ser dado a alguém que teve ou tem importância para o município, independentemente de ter nascido ou estar residindo em Campo Mourão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário