21 de out. de 2009

QUE FASE! Verdão joga mal, perde do Santo André a terceira consecutiva e pode se complicar

"O que era excesso de confiança, passou a ser falta de confiança", disse o goleiro Marcos, ao final da quarta partida sem vitória do Palmeiras, desta vez para o frágil time do Santo André, por 2 a 0, que estava entre os lanternas do Campeonato Brasileiro.
E assim, o Palmeiras jogou mal e decepcionou novamente na abertura da 31ª rodada - agora, fica de camarote no final de semana esperando pelos resultados dos seus adversários.
Mas, mesmo com a atuação apática e de baixa qualidade na noite desta quarta-feira, sem meio campo e com jogadores abaixo da crítica - o que será que está acontecendo fora de campo? Ambiente? Clima? Muricy? - o verdão irá continuar líder da competição, mesmo se o Atlético Mineiro vencer o Vitória da Bahia neste sábado no Mineirão. Se isto acontecer, o time de Parque Antárctica estará a apenas um pontinho a frente da tabela.
Mas, fico curioso para saber o que estaria pensando o "ranzinza" Muricy Ramalho que não se encontrou no time esmeraldino e o que irá fazer para que o seu time volte a jogar.
É, que fase! O verdão sem vencer há quatro jogos, conquistou apenas um pontinho dos últimos 12 disputados. Sorte de campeão? Parece que não, futebol de qualidade sofrível, que não encanta nem este palmeirense jornalista que precisa ter calma e bom senso, e acima de tudo, compromisso com os amigos leitores.
Com uma semana de folga, o Palmeiras volta a jogar somente na próxima quinta-feira, em casa contra o Goiás,

Um comentário:

  1. Este teu "Parmera" tá perdido Ilivado...
    Não vai nem figurar no G4 até o final do campeonato...
    No meu ponto de vista o problema do time é o excesso de "elogios" para o Diego Souza...
    Ele não corre, não marca, só quer a bola no pé e faz meia dúzia de bons momentos ao time e leva toda a fama...
    Aí, os volantes que ficam dando o sangue pelo time no meio campo e não são reconhecidos, estão dando um gelo para ver se alguém lembra deles!!!
    Moral da história é que o time não engrena mais!!!
    O exemplo do Flamengo é o oposto, o Petkovit dá o maior sangue e joga na mesma posição do Diego Souza... Com isso o time só sobe!!!
    E o meu Grêmio acho que não consegue nem Sulamericana!!!
    Kkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir