30 de out. de 2009

PLANTÃO DO BLOG: Tênis de mesa, 2 medalhas de Ouro e 1 de Prata nos JAP`s 2009


A alegria do londrinense de nascimento e mourãoense de coração há mais de 20 anos, Sérgio Ueda, engenheiro agrônomo, diretor da Topocamp e técnico do selecionado mourãoense de tênis de mesa é muito grande e marcada por emoção histórica. Isto porque, Campo Mourão conquistou nesta sexta-feira (30) nos JAP´s 2009 em Francisco Beltrão duas medalhas de Ouro na Categoria Equipes (masculino e feminino) e uma de prata na Dupla feminino.
Hugo Hoiama, Willian Kumagai e Roberto Diquique Junior, por Equipe masculino, venceram Ponta Grossa, Marechal Rondon e Cascavel, por 3 a 0, e na final, Maringá, por 3 a 1.
A equipe feminina, também foi medalha de ouro derrotando Maringá na final por 3 a 2, com Carina Murashigue, Viviane Nakasato e Luciana Sassai Morimoto. Na dupla feminina, veio a derrota para Maringá,. por 3 a 2 e a primeira medalha de prata do tênis de mesa mourãoense no Sudoeste do Paraná.
Neste sábado, a partir das 8h30, terão início os jogos nas categorias Duplas mista e masculina, com chance de mais medalhas para o esporte mourãoense. Na foto, atletas do masculino e feminino, no evento de terça-feira, na Sonibram.
Pelo conheço do grande Sérgio Ueda, ele deve estar radiante e feliz como nunca, porque afinal "Bom mesmo é ganhar e subir no pódio é uma honta que poucos tem." E viva o tênis de mesa mourãoense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário