31 de out. de 2009

PAPO DE RÁDIO: Olimpíadas da Arcam, do Cense e JAP`s 2009


Os Jogos Abertos do Paraná 2009 serão destaques no primeiro e no segundo tempo hoje no nosso programa Tocando de Primeira, na rádio Rural AM, com a edição de número 847.
Presenças no primeiro tempo para falar das Olimpíadas da Arcam 2009 que terminam hoje em Campo Mourão, do professor Gilmar Fuzeto -coordenador do evento- e dos atletas Bóris Kopko, da equipe Geros e Jader Santos, da equipe 3 G C. E também do diretor do Cense (Antigo SAS) Adilson José dos Santos, que será o chefe da delegação do Paraná com 30 integrantes na 4ª Olimpíada Fundação Casa em São Paulo.
No segundo tempo, das 12 às 1 3horas, presenças confirmadas do técnico Paulo César Costa, o "Paulinho do Atletismo" com atletas campeões nos JAP´s e do diretor de tênis de mesa da Arcam e do secretário da Federação de Tênis de Mesa do Paraná (FTMP) Edilson Suetomi - na foto, à direita, de preto, ao lado de Hugo Hoiama e Sérgio Ueda.
E tem mais, no nosso Tocando de Primeira deste sábado, ao vivo e em cores - um golaço no rádio brasileiro. Só não ouve o Tocando de Primeira quem não tem rádio ou não tem vizinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário