14 de out. de 2009

OITO equipes iniciam hoje o Citadino de Futsal 09


Com promessa de bom nível técnico, público e grande interesse começa hoje às 19h45 no ginásio Valternei de Oliveira, no grande Lar Paraná, as emoções do 24º Campeonato Citadino de Futsal em Campo Mourão.
Oito equipes disputam a competição que praticamente encerra o salonismo mourãoense na categoria Adulto da temporada 2009.
Serão atrações no Citadino 2009, no grupo A: Marcos Corpa Futsal, que busca o tetracampeonato; Juventude, TV Cidade Sul/Guardian e Guardian/Joga 10/Paraná Sul; no B: Mundo Cirúrgico, Comagril, Nipomaq e Fruto Maduro.
A grande atração será a presença de jogadores federados, ou seja, com limite de até quatro por equipe, dos quais até dois podem ser de fora, ou seja, não estar ou residir em Campo Mourão.
Passam a segunda fase, três da quatro equipes de cada grupo, totalizando seis equipes, divididas em dois grupos de três equipes cada, classificando os dois primeiros colocados para disputar as semifinais.
A rodada de abertura na noite de hojue no Lar Paraná terá dois jogos - Mundo Cirúrgico x Comagril e Marcos Corpa Futsal x Juventude; amanhã, completando a primeira rodada jogam Nipomaq x Fruto Maduro e TV Cidade Sul x Guardian/Joga10/Paraná Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário