20 de out. de 2009

O MAIOR mourãoense da história

O engenheiro agrônomo, líder empresarial, diretor-presidente e idealizador da Coamo Agroindustrial Cooperativa, José Aroldo Gallassini, recebeu na manhã de ontem no salão do Paraná Palace Hotel, o título de “Maior Mourãoense da História”. A honraria foi outorgada pelo jornal Tribuna do Interior, em comemoração aos seus 41 anos de fundação e também aos 62 anos do Município de Campo Mourão, completados este ano.
O diretor do jornal Tribuna e presidente da Associação dos Jornais do Interior do Brasil, Nery José Thomé, disse que a eleição do presidente da Coamo foi merecida e justa em função dos relevantes trabalhos a frente da Coamo e da Credicoamo, e da sua participação nas ações em prol do Município de Campo Mourão.
"Agradecemos aos 61 jurados e os leitores que votaram pela Internet dando a credibilidade necessária a este projeto através de votação espontânea sem lista prévia de nomes para serem votados. Precisamos ver as coisas boas que a nossa cidade tem, lembrar do passado e de quem fez e faz a nossa história, e ajudou transformar a nossa Campo Mourão. Com isso, mostramos aos mais novos os exemplos positivos visando o desenvolvimento da nossa cidade. O doutor, Aroldo eleito o Mourãoense mais importante na história de Campo Mourão, dispensa comentários, por se tratar de uma pessoa íntegra, honesta, idealista e comprometida com as causas sociais e o desenvolvimento do nosso Município", justifica Thomé.
Na foto, Gallassini ao lado de Ricardo Calderari, Nery Thomé, Nelson Tureck, Dorlly Thomé e Jair Elias. Ele agradeceu a iniciativa e lembrou um pouco da sua história e das ações na comunidade. "Já tenho 42 anos de Campo Mourão e aqui recebei com muita emoção o título de cidadão honorário, estou emocionado novamente por receber esta honraria concedida por um júri de 61 pessoas e mais um voto da internet. Agradeço e partilho com todos os nossos cooperados, diretoria e funcionários este prêmio que é concedido pela comunidade de forma espontânea. Aqui participamos de muitas ações ao longo desses anos, do Colégio Afirmativo, da Santa Casa e da melhoria em diversas áreas. Sozinho ninguém faz nada, mas juntos somos muito mais forte. Moramos numa cidade que tem boa qualidade de vida e pessoas interessadas e voltadas para o bem comum.". Fotos de Vanderlei Camargo, da Assessoria Coamo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário