19 de out. de 2009

JAP´S 2009: CM a partir de sexta em Fco Beltrão


O ESPORTE de Campo Mourão viaja esta semana e passa a viver as emoções em Francisco Beltrão, no Sudoeste do estado, a partir desta sexta-feira da fase final dos 52º Jogos Abertos do Paraná, os tradicionais JAP`s. A delegação mourãoense será chefiada pela secretária Especial de Esportres, Karla Tureck (foto), reunirá um grande número de atletas, funcionários e dirigentes e viaja com a expectativa de ficar entre os seis primeiros colocados no geral da competição, pela tradição e investimento do Município no esporte.
A cerimônia de abertura dos JAP´s 2009 será realizada nesta sexta-feira (23) às 20 horas no Kartódromo Municipal, dentro do Parque de Exposições Jayme Canet júnior, sendo que, conforme informação, a organização montou um avanço no palco e uma passarela para desfile das delegações. Tradicionalmente, Francisco Beltrão é região com grande concentração de gaúchos, logo, predominam o chimarão e torcedores gremistas e colorados.
O cerimonial de abertura será uma grande festa, com desfile das delegações, entrada do Fogo Simbólico e acendimento da Pira Olímpica, Juramento do Atleta, apresentação da Banda da 15ª Brigada de Infantaria Motorizada de Cascavel e show pirotécnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário