28 de out. de 2009

GOLEIRO CUBANO estreia hoje no handebol de CM nos JAP´s 2009


O handebol masculino de Campo Mourão disputa a partir de hoje a Divisão “A” dos 52º Jogos Abertos do Paraná (JAP´s 2009), em Francisco Beltrão com um reforço internacional: o goleiro cubano Michael Bravet Oquendo - na foto, de camisa branca e calça vermelha-. Ele está no Brasil desde 2005 e defende a equipe de Suzano(SP), mas já teve passagem pelo IMES São Caetano - equipe de ponta do handebol nacional.
Michael com 1,89 metros foi convidado pelo professor Jair Grasso e em 2000, disputou a Olimpíada de Sidney, na Austrália, pela seleção de Cuba. Junto com ele veio também o armador esquerdo Eduardo Cortez, de São Carlos (SP), ao lado dele na foto,
O supervisor da equipe mourãoense, Jair Grasso, demonstrou otimismo com a vinda dos dois atletas. “Já temos uma ótima base, com atletas experientes e voluntariosos como o Enzo, o Alex, o José e o Gláucio Bertóglio, além do Marquinhos, que também é o técnico da equipe e a vinda destes atletas só ajuda a somar e nos colocar de maneira definitiva na briga por uma classificação até melhor do que a da edição passada, quando ficamos em terceiro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário