28 de out. de 2009

EXPERIÊNCIA: o que diz e pensa Hugo Hoyama


Encerrando a sua extensa agenda ontem (27/10), Hugo Hoyama esteve na Sonibram e conversou com dirigentes, pais e alunos, e atletas de Campo Mourão.
Na foto ao lado, Hoyama, vestido com a camisa palmeirense e tendo a frente o troféu Tocando de Primeira, sempre atencioso com todos respondeu a várias perguntas, falou da sua carreira, dos seus planos e ensinou bastante.
Para o deleite dos amigos leitores e leitoras do nosso BLOG, anotei e repasso algumas respostas de Hugo Hoyama ontem a noite na Sonibram.
"Sempre tentei fazer o meu melhor, inicie no tênis de mesa aos 7 anos e estou praticando há 33 anos, Minha primeira convocação para a Seleção Brasileira foi em 1986 com 23 anos"
" Treinava sempre para chegar lá, é muito importante ter alguém que acredita em você. Na Olimpíada de Pequim ganhei do 10º do mundo, foi uma grande vitória"
"Gostei muito da acolhida e do carinho dos mourãoenses, tenho cabeça forte para superar a pressão, essa responsabilidade de medalha de ouro em Francisco Beltrão para Campo Mourão é grande, mas é uma responsabilidade gostoso também"
"Meus objetivos são disputar o Pan-Americano, do qual sou recordista com 9 medalhas de ouro e jogar a Olimpíada. Quando parar quero continuar no esporte, não sei se coordenador técnico ou treinador, mas quero ensinar tênis de mesa para alunos em clínicas para difundir mais a modalidade"
"Vou tranquilo para Francisco Beltrão, sei que vocês estão esperando medalha de ouro, Vou pensando na vitória, vou entrar com raça e determinação, e motivado, se eu jogar bem eu sei que vou ganhar, se jogar direitinho eu sei que a gente vai brigar pelo título"
Nas próximas edições, mais sobre o que pensa e faz Hugo Hoyama.
Abaixo, foto da visita do campeão pan-americano à diretoria da Coamo Agroindustrial Cooperativa, antes dele ir treinar com atletas na Sonibram e na sequência, público presente ontem a noite na Sonibram prestigiando a homenagem e boa conversa com Hugo Hoyama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário