31 de out. de 2009

ELZA HANEL estará na Entrevista de Domingo


"SOU alguém muito agraciada e abençoada por Deus, por ter recebido dele muitos dons." Assim se autodefine a catarinense de Capinzal, Elza Moreira Hanel, que chegou em Campo Mourão no ano de 1975. Esposa de Névio Hanel, "uma pessoa ímpar, empreendedor nato, que sempre me apoiou e auxiliou na realização dos meus sonhos e do meu trabalho comunitário."
Elza Hanel, - na foto ao lado do marido Névio- é a convidada da ENTREVISTA DE DOMINGO aqui no BLOG, onde contará um pouco da sua vida e da sua história, onde como começou este trabalho voluntário fantástico em prol de quem precisa, com apoio de outras pessoas e parcerias.
"Minha atuação comunitária se iniciou nos trabalhos da igreja católica do Lar Paraná, nos cursos de pais e padrinhos, liturgia, grupo de jovens. Isso me fez perceber as necessidades mais urgentes da comunidade e me impulsionou a ter uma participação mais efetiva na solução dos problemas da população mais carente", disse Elza.
Não perca, Elza Hanel, neste dia 1º de novembro, na ENTREVISTA DE DOMINGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário