23 de out. de 2009

29º FESTICAM - Festival da Arcam foi o melhor de todos os tempos

O 29ª Festival de Calouros da Arcam, o Festicam, promovido nos dias 16 e 17 de outubro foi um grande sucesso e considerado o melhor de todos os festivais já realizados pela Associação Recreativa dos Funcionários da Coamo (Arcam) desde a sua primeira edição há 29 anos.

Comissão Organizadora na foto com os jurados, no melhor Festicam de todos os tempos.
"O Festicam superou as expectativas e agradou o público presente que prestigiou em grande número este grande evento sócio-cultural. O Festicam foi um grande sucesso em razão da excelente organização, qualidade dos calouros, acompanhamento da Banda do Cléber e Fernando, e do público que acolheu muito bem os 47 calouros que vieram de várias regiões e vibraram muito com o Festicam", avalia Jorge Carrozza, presidente da Comissão Organizadora do 29º Festicam. Segundo Carrozza, "o Festicam representa uma grande oportunidade de entretenimento, alegria e congraçamento entre os associados e familiares, que aguardam com grande expectativa este evento que com ambiente agradável e familiar proporciona uma integração sócio-profissional. Parabéns a todos, pois para a organização todos os calouros são campeões".
VENCEDORES - No SERTANEJO, a classificação final ficou assim: 1º) A Minha Vida/Chitãozinho e Xororó com Rogério Dobbins & Emerson Pires/Manoel Ribas & Cantagalo. 2º) Chitãozinho e Xororó/Chitãozinho e Xororó com Ricardo Leite & Leandro Cardoso/Moreira Sales & Mariluz. 3º) Meus País/Zezé Di Camargo & Luciano com Jorge Correia & Aparecido Santos/Goioerê.

No Estilo POPULAR, confira os campeões: 1º) Força Estranha/Ana Carolina com Grazieli Bernini/Bragantina. 2º) Meu Grande Amor/Laura Fabian com Fernanda Ribeiro Assis/Palmital. 3º) Pais e Filhos/Legião Urbana com Denílson Kuligowski/Paranaguá.


TROFÉU DESTAQUE - A música "Com que Roupa", de Caetano Velozo & Zeca Pagodinho, deu o troféu Destaque ao Trio Entebe (Marcos de Souza/Moacir Ferreira e Amadeu Colaço Jr - Eng. Beltrão & Entreposto de Campo Mourão).

Grazieli Bernini, venceu no Estilo Popular interpretando música de Ana Carolina e recebeu premiação de Joel Makohin, presidente da Arcam.
A dupla Rogério Dobbins & Emerson Pires, de Manoel Ribas & Cantagalo, com a premiação entregue por Ricardo Calderari, diretor-secretário da Coamo, como primeiro lugar no Estilo Sertanejo.
O diretor Social da Arcam e presidente do 29º Festicam, Jorge Carrozza, na entrega do troféu Destaque 2009 para o Trio Entebe (Colaço, Marcos e Moacir), de Engenheiro Beltrão.

Um comentário:

  1. FESTICAM 2010

    desde quando Jessé é Sertanejo?
    Música vencedora sertaneja: Porto Solidão
    Só porque um cantor sertanejo regravou, estranho!!!

    ResponderExcluir