9 de set. de 2009

UMA NOITE para o basquete mourãoense esquecer


Perder no mundo esportivo ninguém gosta, nem em jogo-treino. E perder de bastante, de goleada, no basquete, por quase 50 pontos de diferença, então, nem se fala.
E foi isto que aconteceu na noite de ontem, em Maringá, quando o time mourãoense esteve irreconhecível e sofreu uma derrota vultosa pelo placar de 106 a 58, para o time da Cidade Canção, após 45 a 30 no primeiro tempo para os anfitriãos.
Foi uma noite para o nosso basquete esquecer. Mesmo levando-se em consideração que Davilson, o mais experiente do time, está contundido e o time precisa de reforços para os campeonatos que enfrentará até o final do ano.
Assim, como os dirigentes do nosso basquete, o técnico Daniel Wattfy (foto) também ficou muito acabrunhado após esta derrota acachapante registrada na noite de ontem, após boa imagem nos jogos contra o Astorga e o Londrina.
O time mourãoense não se encontrou e não jogou bem, e agora, buscará a reabilitação neste domingo jogando em casa, no ginasinho JK, às 17 horas contra o Rolândia.
Que venham os reforços, a festa continua e a classificação à segunda fase ainda é possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário