22 de set. de 2009

TALENTOS no Festival de Música “Cristo é Nosso Show”


O 2º Festival de Musica Católica “Cristo é Nosso Show foi realizado domingo (20), no Teatro Municipal em Campo Mourão, com muito sucesso. Promovido pelo Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida, com apoio da Fundação Cultural (Fundacam), o evento oporutniza aos vencedores do Festival participar da abertura do show de lançamento do evento "Cristo é Nosso Show", no próximo dia 1º de outubro, no Celebra Eventos, em Campo Mourão, com o padre Cleidimar, da Canção Nova.
Assim, os vencedores foram Lucas dos Santos Mazetti (Categoria Infantil) da Paróquia Nossa Senhora da Guia, de Boa Esperança - foto acima- , que interpretou a música “Noites Traiçoeiras”; e André Ribas Gonçalves (Categoria Adulto) - na foto ao lado com o troféu, ao lado dos jurados e da coordenação do evento- interpretando a música “A nossa espera”. Eles estarão juntamente com o Coral Nossa Senhora de Fátima, do Município de Quarto Centenário, que ficou em 2º lugar na categoria Infantil, na festa de Lançamento do evento.
"O Festival teve como principal objetivo promover e divulgar novos talentos em um festival artístico de unção, fazendo com que a música seja também um meio de evangelização propiciando ainda, um momento de lazer", explica ao BLOG, Edilsom Bizerra, um dos coordenadores do "Cristo é Nosso Show". Bizerra informa que o Festival deste ano contou com sete participações na categoria infantil e 12 no adulto, sendo os calouros avaliados nos quesitos afinação, ritmo, interpretação/originalidade e performance.

Um comentário:

  1. oie tudu bem? vc tem mais fotos das apresentações do cristo é nosso show? da categoria adulto. vc pode envia-las pra mim?gostei do blog, desde ja eu fico muito agradecido:
    helvis-200883@hotmail.com

    ResponderExcluir