10 de set. de 2009

PROFESSOR JOSÉ propõe estudos para Museu do Esporte em CM


Acessando ontem o BLOG do Gerson e Bruno Maciel, no site http://campomouraoesporte.blogspot.com/
fiquei sabendo que o vereador professor José Pochapski está solicitando ao Município a realização de estudos visando à criação do Museu do Esporte em Campo Mourão. "Preservar a memória e a trajetória do esporte mourãoense é o objetivo da proposta, que foi encaminhada por Ilivaldo Duarte através do Canal da Cidadania on line", justifica o nobre Edil.
Realmente, postei minha proposição como cidadão neste importante instrumento que é o Canal da Cidadania, no site da Câmara Municipal e fiquei aguardando o recebimento e a resposta por parte do Poder Legislativo. Todo cidadão merece respeito e resposta. E isso está acontecendo, mas se não acontecer, todo cidadão deve cobrar sso seu vereador as suas responsabilidades.
Outra iniciativa do professor Pochapski - na foto, em uma das suas participações no nosso programa Tocando de Primeira,na Rádio Rural AM- diz respeito ao início da tramitação na Câmara Municipal, de projeto de lei de sua autoria denominando o entorno das praças São José e Getúlio Vargas, como “Centro Histórico de Campo Mourão”. Ele justifica o projeto de lei 120/2009, motivado pela criação do Bosque das Copaíbas, a transformação da antiga Estação Rodoviária na Estação da Luz “Dom Eliseu Simões Mendes”, abrigando a Biblioteca Municipal Prof. Egydio Martello e a Academia Mourãoense de Letras, além da revitalização das praças que tornaram estes pontos em um novo cartão postal da cidade, com valor histórico imensurável".

Nenhum comentário:

Postar um comentário