12 de set. de 2009

PLANTÃO DO BLOG III: CM empata com S. Miguel após estar perdendo por 3 a 0


Com dois gols de Gelsinho (foto) - dedicados a cada um dos seus dois filhos que virão ao mundo brevemente- e um de Juninho, o Campo Mourão Futsal empatou por 3 gols na noite deste sábado com o São Miguel do Iguaçu, no ginásio Ari da Silva, em Peabiru.
O time mourãoense perdia por 3 a 0 e buscou o empate que agora com 5 pontos ganhos ainda dá remotas chances de classificação, o que, convenhamos, não é impossível, mas muito, muito difícil, pelos resultados conquistados pelo time até esta rodada da Chave Ouro.
O São Miguel soube esperar e em dois erros do seu adversário no primeiro tempo, marcou 2 a 0 e a partir daí, administrou o jogo e o placar. No segundo tempo, o jogo foi mais equilibrado e a ansiedade mourãoense prejudicou as conclusões do time na busca da vitória.
O atleta Alessandro, o goleiro Olinha e o ala Rheverson voltam no próximo jogo sábado em Francisco Beltrão. Por outro lado, agora sim, o fixo Biju tomou o terceiro cartão e não viaja para o Sudoeste paranaense.
Ainda há chances, desde que haja vitórias do Campo Mourão nos dois jogos restantes, em Francisco Beltrão e em casa contra o Foz. Mas, como disse o narrador Gerson Maciel na Rural AM ao final do jogo deste sábado: "Por quê o time não joga assim sempre?". E certamente se isso tivesse ocorrido, as coisas teriam sido diferentes nesta Chave Ouro 2009 para as cores vermelha e branca de Campo Mourão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário