19 de set. de 2009

PLANTÃO DO BLOG II: CM empata e dá adeus a próxima fase do futsal


O empate por 3 gols na noite deste sábado no ginásio "Arrudão" em Francisco Beltrão, acabou com as chances de classificação do Campo Mourão Futsal para a próxima fase do Campeonato Paranaense - Chave Ouro.
Quem ouviu o jogo pela Rádio Rural AM com Gerson Maciel, Luis Cláudio (foto) e Roberto Soares, ficou feliz com os 2 a 0 para o time mourãoense no primeiro tempo. Mas, no segundo, deu tudo errado. Beltrão virou o jogo e somente no final é que veio o gol de empate. Esquerda, com 2 gols e Juninho, marcaram os gols do time mourãoense em Francisco Beltrão, que teve desfalques, jogadores contundidos e também expulsos no Arrudão.
Com a vitória do Foz por 3 a 2 sobre o Umuarama, o empate do Beltrão e a derrota do Maringá para o São Miguel, por 3 a 0, já estão garantidos para o play-off , o "mata-mata" Umuarama e São Miguel. Estão na briga pelas últimas duas vagas Beltrão (11 pontos), Foz (10) e Maringá (8). Na última rodada, o Campo Mourão (6) recebe o Foz, enquanto Maringá e Beltrão jogam na Cidade Canção.
O que disse o técnico Beto ao final do jogo na Rural AM? "Tivemos o jogo na mão, faltou a regularidada durante o jogo e jogfar com a bola nos pés, tivemos dois lances para fazer o quarto gol e não aproveitamos as oportunidades."
Voltaremos a discussão sobre a campanha e os aspectos que envolveram o time na Chave Ouro 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário