12 de set. de 2009

PLANTÃO DO BLOG: CM sediará Jojup´s em 2011


O professor Itamar Agostinho Tagliari (foto), ex-secretário Municipal de Esportes e diretor geral da Fundação de Esportes de Campo Mourão, anunciou na manhã de hoje no nosso programa Tocando de Primeira (Rádio Rural AM), edição de número 840, apresentado direto da Arcam, por ocasião da Regional Sede da Copa Coamo, que o Município de Campo Mourão ganhou o pleito para sediar a fase final dos Jogos da Juventude do Paraná (Jojup´s) em 2011.
No ano que vem os Jojup´s serão em Foz do Iguaçu, em 2011 aqui em Campo Mourão e em 2012, provavelmente em Paranavaí, que era a sede deste ano, mas não o sediará em função de problemas na sua estrutura esportiva.
A homologação de Campo Mourão aconteceu durante a realização do congresso técnico dos Jojup´s ontem em Umuarama. "O nosso Município tem uma grande tradição e respeito na comunidade esportiva paranaense e assim, vamos sediar novamente uma grande competição estadual", disse Itamar Tagliari. Em 2003, Campo Mourão sediou pela última vez um evento de grande porte a nível estadual, que foi justamente a fase final dos Jogos da Juventude do Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário