11 de set. de 2009

LUIZINHO LIMA na ENTREVISTA DE DOMINGO




Um dos maiores pivôs do salonismo mourãoense, Irineu Luiz Ferreira Lima, o "Luizinho", esposo da dona Elvira, pai da Sarah, da Larissa e da Marina, e avô da Ana Letícia, será o entrevistado no dia 13 de setembro aqui no BLOG na ENTREVISTA DE DOMINGO.
Na foto ao lado, ele presta homenagem a Clineu Uehara, este ano no nosso Tocando de Primeira, na Rádio Rural AM. NA ENTREVISTA DE DOMINGO Luizinho contará um pouco da sua história, da sua trajetória dentro e fora do esporte, revelará qual foi o melhor time em que já jogou e o adversário mais difícil e quais seriam suas prioridades caso fosse secretário de Esportes, entre outras respostas.
"Até os 19 anos me dediquei por igual ao handebol e ao futsal (minhas duas grandes paixão até hoje!), e dos 19 até os 32/33 anos fui atleta do futsal mourãoense", disse Luizinho Lima.
DOMINGO, aqui no BLOG, você não pode perder.

Um comentário:

  1. Bom dia!!
    Um dos maiores não....na minha opinião foi o Melhor pivô de todos os tempos do futsal Mourãoense e Paranaense...Sabia como poucos proteger a bola nos pés para a chegada de um companheiro de equipe, com bons passes, boa finalização e liderança dentro de quadra.

    ResponderExcluir