14 de set. de 2009

KAROLINE TAVARES é Ouro nas Olimpíadas Escolares em MG


O Atletismo é uma das modalidades que faz a diferença para o sucesso do esporte mourãoense. E mais um excelente resultado, desta vez em Poços de Caldas (MG) nas Olimpíadas Escolares Brasileiras, com Karoline Tavares (foto), medalha de ouro no lançamento do disco e que agora irá representar o Brasil no Campeonato Sul-Ameircano.
O técnico vitorioso Paulo César Costa, o Paulinho" satisfeito com a performance de Karoline e de Diessika Vaz de Souza (5º lugar nos 250 metros) - vide os três na foto abaixo- agradece o apoio da Fecam via projeto Atletismo Esperança, na Lei de Incentivo ao Esporte e ao patrocínio individual da empresa Casali e do nDr. Artur Andrade.
OLIMPÍADAS - A quinta edição das Olimpíadas Escolares Brasileiras começou na quinta-feira e irá até o dia 20 de setembro com 165 atletas na delegação do Paraná. As provas são na categoria B, reunindo mais de 3 mil atletas com idade entre 11 e 14 anos de 900 escolas brasileiras.
A segunda etapa das Olimpíadas Escolares será realizada com sedes em Maringá e Londrina, em novembro. Desta vez será na categoria A, com atletas com idade entre 15 e 17 anos. E será nas Olimpíadas Escolares em Maringá que acontecerá a reinauguração do Estádio Willie Davids.
Os Jogos Escolares mobilizaram em suas fases regionais mais de 19 mil escolas de 2 mil cidades, com 1 milhão de participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário