15 de set. de 2009

CONHECIDOS OS 33 campeões regionais da Copa Coamo 2009


A última etapa classificatória da 10ª edição da Copa Coamo de Cooperados –Futebol Suíço foi realizada sábado (12) nos campos da Associação dos Funcionários da Coamo (Arcam) nos Municípios de Campo Mourão, Luiziana, Araruna, Barbosa Ferraz e Iretama, com jogos válidos pela Regional Sede.
Participaram cinquenta e seis equipes na disputa de noventa jogos e das cinco vagas para a grande final do evento, que acontecerá no dia 26 de setembro no ginásio da Arcam, em Campo Mourão.
Na etapa Campo Mourão, o campeão foi a equipe do Alto Alegre -na foto, a sua animada torcida- após vencer o Farol, nos pênaltis, por 2 a 1. Em Iretama, o Marilu derrotou a equipe Lagoinha por 3 a 0 e garantiu presença na final. A equipe Amigos do Bairro dos Borges, de Corumbataí do Sul, foi a vencedora na regional disputada em Barbosa Ferraz, com a vitória por 2 a0 sobre a equipe União. Em Araruna, o campeão foi conhecido após a disputa de penalidades, sendo vencedor a equipe Sítio Rio Claro que empatou no tempo normal, por 1 gol com a equipe Primavera, e venceu nos pênaltis, por 2 a 1. Completando a relação dos finalistas da regional Sede, a equipe São Roque, representará Luiziana na fase final em Campo Mourão, fruto da vitória sobre a equipe Santa Maria, por 1 a 0 na decisão.
Campeões: Com a definição da Regional Sede, estarão na fase final da Copa Coamo 2009, os seguintes campeões, representandos as suas respectivas regionais: por Abelardo Luz (Folhas do Laranjal), Altamira do Paraná (Garrincha), Candói (Garrafão), Cantagalo (Campo Alto), Coronel Vivida (Rosário), Engenheiro Beltrão (Figueira do Oeste), Faxinal (Santo Antonio do Palmital), Fênix (Quinta do Sol), Juranda (Primavera), Laguna Carapã (Lagunita), Mamborê (Placa America "A"), Peabiru (Custodião), Roncador (Palmital 43), São João do Ivaí (E.C. Amigos da Costela),Tupãssi (Boa Vista), Amambai (Vale da Esperança), Boa Esperança (Cinzano), Ivaiporã (Beija-Flor), Mangueirinha (Canhada Funda), Nova Santa Rosa (Jóia do Oeste), São Domingos (Linha Cascata), São Pedro do Iguaçu (Vera Cruz do Oeste I), Toledo (G. O – Dez), Manoel Ribas (Castelo), Palmital (Rio Liso), Pitanga (Rio do Meio), Cândido de Abreu (União Serrana), Boa Ventura de São Roque (Sítio Boa Ventura II), Campo Mourão (Alto Alegre), Iretama (Marilu), Barbosa Ferraz (Amigos do Bairro dos Borges), Araruna (Sítio Rio Claro) e por Luiziana (São Roque).
Congresso Técnico - O congresso técnico para sorteio dos grupos da fase final da Copa Coamo será realizado nesta quinta-feira (17/09) às 15h30 na administração central da Coamo em Campo Mourão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário