5 de set. de 2009

CM FAZ JOGO decisivo hoje a noite em Maringá na Chave Ouro


Sem o ala Sandrinho, contundido, - na foto, o fixo Limone que irá para o futsal da Itália, o Campo Mourão Futsal viaja na tarde de hoje para Maringá com o objetivo de fazer um bom jogo e vencer o time maringaense.
Uma vitória dará ao time a confiança e a esperança de lutar por uma das quatro vagas do grupo B ao play-off da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.
Campo Mourão (4 pontos), Maringá (5), Foz (7) e Francisco Beltrão (9) disputam duas vagas do grupo B, já que Umuarama (15) e São Miguel (13) dificilmente deixarão de estar entre os dois primeiros colocados do grupo.
O time mourãoense volta a disputar um jogo oficial após 36 dias, hoje às 19h30 em Maringá, pela segunda rodada do returno. A Rádio Rural AM em cadeia com a Rádio Colmeia AM transmite a partida ao vivo com Gerson Maciel, Luiz Cláudio e Roberto Soares.
Com os resultados de Colégio Londrinense 3 x Paraná Clube 3 e Foz 6 x Francisco Beltrão 3, a classificação ficou assim, sem computar o jogo de ontem entre Cascavel e Guarapuava.
Grupo “A” – 1º) Diplomata/Muffatão/Cascavel, 13; 2º) Copagril/Faville/DalPonte, 13; 3º) Imperium/Tim Cellutel/Guarapuava, 12; 4º) Colégio Londrinense/Fel/Sercomtel, 8; 5º) Paraná Clube/Vale Fértil, 7; 6º) Rio Branco/Paranaguá Esportes, 1.
Grupo “B” – 1º) Zaeli/Penalty/Umuarama, 15; 2º) São Miguel/Roadstar, 13; 3º) Unisep/Super Vipi/Francisco Beltrão, 9; 4º) Foz do Iguaçu/Adeafi, 7; 5º) Ciagym/Napa Parts/Maringá, 5; 6º) Campo Mourão/Fecam, 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário