21 de set. de 2009

BASQUETE DE CM perde em Londrina por diferença de 30 pontos

Que o jogo em Londrina seria difícil, a comissão técnica e os jogadores do Campo Mourão Basquete já sabiam. E foi isso que aconteceu. Com um time superior e marcando bem, o time londrinense imprimiu o seu ritmo, fez valer a qualidade dos seus jogadores e venceu na manhã de ontem pelo placar de 102 a 72. Uma diferença, portanto, de exatos 30 pontos, bem superior ao verificado na derrota anterior para o mesmo Londrina, que foi de 11 pontos.
O jogo foi pela Copa Sul de Basquete no ginásio Moringão. O cestinha foi Guilherme, do Londrina, com 33 pontos, enquanto Davilson, de Campo Mourão, marcou 16 pontos e Alex, 15 pontos. "O Londrina manteve um padrão defensivo muito intenso, que não deu possibilidades de arremessos livres para o ataque mourãoense", explicou Edson "China" Hirata, presidente da Amobasquete..
Em entrevista ao site www.basquetepevermelho.blogspot.com/, o técnico Daniel Wattfy disse que o time mourãoense busca o terceiro lugar e que a disputa da Copa Sul deve ficar entre Londrina e Joinvile. "O placar de hoje foi muito elástico, sabemos que tecnicamente o Londrina é superior, mas precisavamos ter endurecido um pouco mais o jogo. No ano passado ficamos em quarto lugar, e neste ano queremos pelo menos o terceiro", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário