12 de set. de 2009

ARBITRAGEM ERRA e Capitão Biju joga hoje contra S. Miguel


O Capitão Biju (Edér Tadeu Basílio) -foto, presente em um dos nossos programas Tocando de Primeira, na Rural AM- ficou surpreso no iníico da noite de ontem quando soube que tinha condições de jogar contra o São Miguel, hoje às 20 horas em Peabiru, pela Chave Ouro do Paranaense 2009. E ele tinha razão de ficar surpreso e muito feliz com a notícia, apesar de não ter treinado durante a semana no time titular.
A arbitragen do nosso futsal paranaense é frágil dentro de quadra e até fora, quando das anotações nas súmulas.
O que aconteceu de fato? Biju tomou cartão na derrota em Maringá, que seria o terceiro e o deixaria fora do jogo de hoje. Mas, quem recebeu o cartão do Biju na súmula foi Rheverson Machado, que como já tinha dois e "tomou" mais um, então ficará de fora e não irá enfrentar o São Miguel.
O técnico é o Beto Souza, mas considerando as dificuldades com o elenco reduzido e as ausências por suspensão do Maringá, Olinha e Rheverson, o time que pode começar o jogo diante do São Miguel: Bruno no gol, Juninho e Esquerdinha, nas alas, e Paulinho, de pivô.
CLASSIFICAÇÃO - O jogo de hoje é dos mais difíceis e um novo tropeço praticamente deixará o time mourãoense longe da terceira fase. Na liderança, o Umuarama com 15; São Miguel, 13; Francisco Beltrão, 9; Maringá, 8; Foz, 7 e C. Mourão 4.
A campanha dos mourãoenses: cinco derrotas, um empate e uma vitória, somando quatro pontos; foram 18 gols marcados e 27 sofridos, com saldo negativo de 9 gols. A rádio Rural AM transmite o jogo, ao vivo e em cores, direto de Peabiru.

Um comentário:

  1. Quero deixar aqui um comentario sobre o Bruno..Goleiro filho da terra e de grande capacidade...Ainda meio acanhado, timido, mas normal pela idade que hoje tem...tive a oportunidade de treinar junto com ele na temporada passada quando eu ainda fazia parte do elenco Mourãoense e percebi que ele tem grande futuro no futsal, claro que somente com mais jogos ira ganhar mais experiencia e deixar de lado alguns "vicios" das categorias menores, mas sem duvida é uma Otimo Goleiro...Acredito no bom desempenho dele neste jogo de hoje...BOA SORTE BRUNO!!

    ResponderExcluir