11 de set. de 2009

AMANHÃ tem a regional Sede da Copa Coamo e CM no futsal Chave Ouro


Sábado de muitas emoções no futebol suíço e no futsal na região de Campo Mourão. Logo cedo, às 8h15, a bola rola na Copa Coamo de Cooperados - Futebol suíço 2009 com a Regional Sede nos Municípios de Campo Mourão, Luiziana, Iretama, Araruna e Barbosa Ferraz e ao final da tarde serão conhecidos os cinco campeões que se integram aos outros 28 para a grande final de 26 de setembro em Campo Mourão. Na foto, a equipe Xiqueirinho, de Araruna, campeã geral da Copa Coamo 2007, no pódio da vitória, no ginásio da Arcam, em Campo Mourão.
E amanhã a noite, com transmissão pela Rádio Rural AM, o Campo Mourão Futsal tem parada dura em Peabiru, contra o São Miguel, pela terceira rodada do returno do Campeonato Paranaense de Futsal - Chave Ouro 2009, após a goleada por 6 a 1 em Maringá.

E por falar em sábado, o nosso programa Tocando de Primeira de amanhã será apresentado ao vivo e em cores, direto da Arcam, em Campo Mourão, falando da Copa Coamo, do Futsal, do Paranaense de Basquete que tem jogo do Campo Mourão no domingo às 17 horas, e do Intercolonial Paranaense de Tênis de Mesa que o nosso Município sedia amanhã e domingo na Sonibram. Viva o Esporte!

Um comentário:

  1. O que deu a eleição do 'símbolo de campo mourão'. O parque do lago ganhou? Nada melhor para representar a cidade!

    ResponderExcluir