5 de ago. de 2009

ROTARACT CM fará doação de cadeiras de rodas em agosto


O BLOG recebe do Relações Públicas do Rotaract de Campo Mourão, José Antonio Pereira a boa notícia de que o movimento irá doar em agosto seis cadeiras de rodas a duas pessoas físicas e entidades beneficentes do Município (Ação Social, Casa Restaurar e Casa de Apoio aos Doentes de Câncer).
Na foto, colaborando na montagem das cadeiras na noite de segunda-feira os jovens Mateus Gozer, Fábio Oliveira, Maycon Gozer e José Antonio Pereira.
Ao todo, serão mais de 500 cadeiras que serão entregues aos necessitados na área de atuação dos clubes rotários das regiões Norte e Noroeste do Paraná. "É um alegria muito grande ver os companheiros cooperando na montagem das cadeiras, estamos aguardando o momento para entregá-las com a certeza de que ações desta natureza nos motivam a continuar ajudando a sociedade mourãoense", afirma Maycon Gozer, presidente do Rotaract Club de Campo Mourão, que é o mais antigo dos dois clubes rotaracts existentes na cidade, tendo sido fundado em 1987.
O Rotaract é uma organização internacional para jovens com idade entre 18 e 30 anos e filiada ao Rotary International, com o objetivo de prestar serviços a comunidade.

Um comentário:

  1. Valeu pelo apoio Ilivaldo. De uam passada no nosso blog também.

    www.rotaractcm.blogspot.com

    ResponderExcluir