29 de ago. de 2009

PLANTÃO DO BLOG:Inter de Milão humilha o Milan em clássico de gols brasileiros


A julgar pelo clássico milanês deste sábado, no San Siro, o Milan está nesta temporada a anos-luz de distância de seu maior rival, o Inter de Milão. O time rubro-negro, que teve Ronaldinho Gaúcho e Pato titulares, foi impiedosamente goleado por 4 a 0.
Os brasileiros Thiago Motta (foto) e Maicon fizeram gols no passeio interista, com Milito e Stankovic completando o serviço. A partida marcou ainda a estreia de Sneijder no clube nerazzurro. O holandês, recém-contratado do Real Madrid, teve grande atuação.
O resultado fez o Inter se recuperar de seu tropeço diante do Bari na primeira rodada do Campeonato Italiano . O time soma agora quatro pontos, contra três do Milan, que jogou todo o segundo tempo com um a menos (Gattuso foi expulso). Genoa, Palermo, Lazio e Juventus são as equipes que podem tirar o tetracampeão da ponta neste domingo.
A goleada deste sábado ficou a um gol de igualar a maior já imposta pelo Inter sobre o arquirrival. Em 1910, o time conseguiu sua vitória mais elástica sobre o Milan: 5 a 0

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário