22 de ago. de 2009

PLANTÃO DO BLOG 2: Com 3ª camisa, Verdão vence Inter e continua líder


Com Diego Souza em noite iluminada, Palmeiras luta muito e venceu o time colorado por 2 a 1 no Palestra Itália e abre vantagem na competição.
Quase 300 anos depois, o Palmeiras trouxe neste sábado ao Palestra Itália um pouco da inspiração nas raízes daqueles que fundaram o clube.
Estreando seu novo uniforme na cor azul, como o exército que protegia a família real italiana dos invasores no século XIX, o Verdão precisou ser guerreiro e mostrar suas armas para derrotar o Internacional, por 2 a 1, e garantir a soberania no Campeonato Brasileiro. Sem Cleiton Xavier, machucado logo no início da batalha, o "general" Diego Souza assumiu a tropa e comandou o triunfo.
Com o resultado, o Palmeiras quebra a série de quatro jogos sem vencer (três empates e uma derrota) e sobe para 40 pontos, na primeira colocação. Melhor: o time não poderá mais ser alcançado pelo Internacional. Com dois jogos a menos (contra Atlético-MG e Santos), os gaúchos aparecem em quarto, com 33, e só poderão chegar a 39.
Na próxima rodada, o Palmeiras tem mais uma batalha contra um de seus maiores inimigos, o São Paulo, domingo, às 16h, no Morumbi. Já o Internacional encara o Santos, quarta-feira, às 21h, na Vila Belmiro, em partida adiada da 16ª rodada. Fonte: Site Globo Esporte

Um comentário:

  1. verdão-alvi-celeste... quanto mais reza mais assombração aparece.

    ResponderExcluir