5 de ago. de 2009

PARANAENSE E SUL-BRASILEIRO: próximos eventos do Basquete CM




Na foto, tirada por este blogueiro a secretária de Esportes e Lazer e presidente da Fundação de Esportes de Campo Mourão, Karla Tureck, em pose para o BLOG, prestigiando na manhã de domingo no ginasinho JK o Torneio Interestadual de Basquete, vencido por Campo Mourão.
Karla ficou contente com o equilíbrio e o nível da competição que foi apoiada pela Fecam, esperando outros bons resultados nos jogos programados neste segundo semestre.
O técnico mourãoense Daniel Wattfy em entrevista ao radialista Dirceu Ferrari, no programa Toque de Bola, ontem no horário do almoço na rádio Rural AM, disse que a equipe de Campo Mourão fará cerca de 30 partidas em menos de quatro meses nas disputas do Campeonato Paranaense e do Campeonato Sul-Brasileiro.
Os jogos serão em ida e volta, jogos fora e em casa; somente no Paranaense, os mourãoenses enfrentarão Londrina, Maringá, Astorga e Rolândia, a partir deste mês - clubes aguradam a homologação da tabela.
Quanto ao Campeonato Sul-Brasileiro, reunião dia 22 de julho em Florianópolis com os presidentes das federações do PR, SC e RS, definiu como participantes do 7º Campeonato Sul-Brasileiro de Clubes: Lageado, Caxias do Sul e Porto Alegre, pelo Rio Grande de Sul; Videira, Joinville e Brusque, por Santa Catarina; Londrina e Campo Mourão, como representantes do Paraná. A competição começa em setembro e deverá ser encerrada em dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário