15 de ago. de 2009

PAPO DE RÁDIO:Tocando de Primeira com muitas atrações hoje na Rural AM


O seu sábado vai ficar muito melhor a partir das 11 horas ouvindo o programa Tocando de Primeira - um golaço no rádio brasileiro - nos 730 KHZ da Rádio Rural AM.
Na edição deste sábado, 15 de agosto de 2009, com a edição de número 836, IIivaldo Duarte estará entrevistando no primeiro tempo das 11 às 12 horas, o empresário Rodrigo Machado da Luz, do Paraná Supermrecados; o advogado e presidente do Lions Clube de Campo Mourão, Izael Skowronski; e os dirigentes do grupo de Escoteiros de Campo Mourão. Luiz Becher e Zoir Correia Lemos Júnior.
No segundo tempo, presenças do médico e vereador Saul Sauetti; e do handebol masculino o atleta Gláucio Bertóglio, o técnico Marquinhos e o dirigente da Ahandecam, Marcelo Lima.
Na foto acima, do BLOG DO LUIZINHO, Campo Mourão terceiro lugar nos JAP´s 1998 com Jonas Rodrigues, Marcelo Silveira, Adriano, Zé “Cuié” Luiz, Peterson, Walmir Ferreira Lima e Marcelo Lima; Sentados - Marquinhos, Ubiraci Rodrigues, Gláucio Bertóglio, Juliano, Birão Rodrigues e Luiz Carlos Prates.

Tocando de Primeira – um golaço no rádio brasileiro.
"Só não ouve o Tocando de Primeira quem não tem rádio ou não tem vizinho."

Nenhum comentário:

Postar um comentário