29 de ago. de 2009

PAPO DE RÁDIO: Hoje é dia do Tocando de Primeira, edição 838

Hoje é sábado e ele poderá ficar muito melhor a partir das 11 horas quando começar o programa Tocando de Primeira - um golaço no rádio brasileiro - pelos 730 KHZ da Rádio Rural AM.
Na edição de hoje, 29 de agosto de 2009, com a edição de número 838, o jornalista IIivaldo Duarte irá entrevistar no primeiro tempo, das 11 às 12 horas, o dirigente do Esporte Clube União, José Pereora Rogério, conhecidíssimo como "Zé do Mato" que há 30 anos reúne amigos para bater uma bolinha sempre aos domingos pela manhã; o vereador Ademir Franco de Lima, o "Pezão" e a dupla Toninho Barbosa e Celsinho, que cantarão algumas músicas ao vivo no programa.
No segundo tempo, a partir das 12 horas, o handebol mourãoense será destaque com as presenças do professor Jair Grasso e dos ex-atletas que fizeram história na modalidade em Campo Mourão - Birão Rodrigues, Luiz Carlos Prates e Marcelo Silveira.
Na foto abaixo, histórica, o time mourãoense de handebol masculino vice-campeão dos JAP´s erm 87 e que seria dois anos mais tarde, campeão pela primeira vez dos Jogos Abertos do Paraná, em Pato Branco.

Tocando de Primeira – um golaço no rádio brasileiro.
"Só não ouve o Tocando de Primeira quem não tem rádio ou não tem vizinho."

Um comentário:

  1. parabéns pelo seu programa , muito importante homenagear as pessoas ainda em vida, e essa homenagem ao Zé do Mato foi merecidissima. valeu muito tbm pela entrevista riquissima com o Sr. Alberdan assinado : Vilson Mendes

    ResponderExcluir