17 de ago. de 2009

OS CONVIDADOS no Tocando de Primeira 835 em 15 de agosto


O dirigente da Associação de Handebol de Campo Mourão (Ahandecam) Marcelo Lima, o atleta da equipe mourãoense adulta de handebol, Enzo Ferrari, ao lado do médico e vereador mais votado na histrória do legislativo mourãoense, Saul Saquetti, foram entrevistados no programa Tocando de Primeira do último sábado, pela rádio Rural AM. Em destaque a preparação do handebol mourãoense e o trabalho de base da Ahandecam em sete escolas reunindo cerca de 300 atletas, dos quais cinco já estão integrados a equipe do Juventude e Adulto.
Também, os cuidados com a prevenção da gripe A que vem causando muito medo na população, tendo em vista as consequências da doença e o número de óbitos na região Sul.
No primeiro tempo, foi a vez da participação do ex-vereador, advogado e
presidente do Lions Clube Izael Skowroski - falando sobre as prioridades do clube de serviço; do empresário Rodrigo Machado da Luz, do Paraná Supermercados, que neste dia 30 de agosto sorteará dois veículos 0 km e 17 vales-compras de R$ 1.000,00 cada; e dos dirigentes do grupo de Escoteiros de Campo Mourão que está completando 15 anos de existência, Zoir Correia Lemos Júnior - chefe de seção- e Luiz Becher - presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário