10 de ago. de 2009

O SUCESSO da festa da Capela N. S. Perpétuo Socorro


Um grande público prestigiou e colaborou com a festa da Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro promovida com sucesso ontem no Lar dos Velhinhos em Campo Mourão.
Na foto, os vencedores do Show de Prêmios ao lado de Marcos Schebeleski - Presidente da Comissão da Capela- que, através do BLOG, agradece a imprensa pela divulgação, aos fiéis da comunidade da Vila Rio Grande e Jardim Copacabana, e de outras paróquias pela participação, e a todos os membros da comunidade que de uma forma ou de outra, deram a sua parcela na organização e realização da festa na Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Viva!
Nas fotos abaixo, registro momentos e equipes de trabalho no evento deste domingo no Lar dos Velhinhos, que teve antes do Show de Prêmios apresentação de dança com o grupo de Jovens da Capela. Parabéns a todos.
Assim, a união e a cooperação da comunidade possibilitou a promoção do evento, com todos unidos em prol de um mesmo objetivo.

Um comentário:

  1. Obrigada pela divulgação de nosso evento. Aproveitamos, ainda, para agradecer mais uma vez a todos aqueles que realmente contribuiram para o sucesso da nossa festa. A comunidade merece.

    Catequista Marileuza

    ResponderExcluir