6 de ago. de 2009

NOSTALGIA: Os melhores do futsal em 1988


Como canta o Diácono Nelsinho Correia, da Canção Nova: "Só se tem saudade do que é bom, se chorei de saudade não foi por fraqueza, foi porque eu amei..... E seu amei quem vai me condenar, se eu chorei quem vai me criticar...... ".
O BLOG amanheceu hoje com saudade e resgatando o lado bom do nosso esporte, numa época muito boa, em duas notas - nesta e na próxima nota.
Luizinho, hoje o BLOG está um pouco parecido com o seu muito bom BAÚ DO LUIZINHO no http://baudoluizinho.blogspot.com/
E por falar em Luizinho, ele publicou no dia 3 esta foto ao lado quando o professor José Pochapski, então prefeito de Campo Mourão entregou ao "Filho do Caixinha" o troféu Lombardi Júnior como o melhor pivô do futsal mourãoense em 1988, promovido pela equipe esportiva da Rádio Humaitá, que premiava os melhores do ano, conhecidos por voto popular.
Os Melhores de 1988 escolhidos pelo povo foram o goleiro Xaxo, Getulinho Ferrari, Robertinho Leitner, Antonio Luiz "Tuim" Marcelino, Luizinho; além de Nelson de Souza, o "Nelsão" como o melhor árbitro e o professor Itamar Tagliari sendo o melhor técnico.

Em pé: Itamar, Xaxo, Luisinho, Lombardi Júnior, Getulinho e Nelson de Souza; agachados: Tuim e Robertinho.
Quem já tinha visto viu de novo e quem não tinha tido esta oportunidade viu pela primeira vez, esses "meninos" que fizeram história e viveram a melhor época do salonismo mourãoense na década de 80. Escrevo com nostalgia, pois estava nos primeiros anos do meu jornalismo.

"Só se tem saudade do que é bom......." Viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário