18 de ago. de 2009

NO BASQUETE a chegada de Éric e a contusão de Davilson


Enquanto o Campeonato Paranaense de Basquete não começa, o time mourãoense treina com afinco e se reforça para fazer bonito na temporada 2009. Chegou a Campo Mourão na quarta-feira (12) em Campo Mourão o ala e pivô Eric Soares (foto), 22, com 2m05, que fotografei na última sexta-feira durante o treino no ginasinho JK. Eric vem precedido de bom cartaz, já que iniciou muito cedo sua jornada no mundo do basquete, jogando por equipes da Liga Nacional como Ulbra, Cetaf e Araraquara, além de times do exterior, na Espanha e Uruguai.
O técnico Daniel Wattfy que já treinou e conhece bem o ala e pivô Eric, tem a sua disposição para a temporada deste ano um grupo de jogadores com média de idade entre 18 e 26 anos, contando também com Davilson, 32, como mais experiente da equipe, que tem na iniciativa e ousadia dos Amigos da Amobasquete, uma grande força apoiadora fora das quadras.
Assim, se de um lado Rafael, Guilherme e Eduardo já estão treinando normalmente com o grupo, agora é o mais experiente do time, Davilson (foto) que fica fora dos movimentos com bola devido a fratura na mão direita.
Nesta sexta-feira em Curitiba acontece o Congresso Técnico do 7º Campeonato Sul-Brasileiro de Basquete Adulto na sede da Federação Paranaense de Basketball com presença dos dirigentes das equipes participantes. Campo Mourão estará presente ao lado de equipes tradicionais no basquete brasileiro como Joinville, Lajeado e Londrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário