14 de ago. de 2009

MÁSCARAS seguem proibidas em jogos de futebol do tricolor


Aconteceu ontem reunião na Câmara Municipal entre o São Paulo Futebol Clube e Polícia Militar, mas nenhuma decisão foi tomada, quanto ao uso dos estádios de futebol em São Paulo.
Houve uma reunião na tarde de ontem, na Câmara Municipal, entre o superintendente de futebol do São Paulo e vereador Marco Aurélio Cunha, e o tenente Almir Ribeiro, do 2º Batalhão de Choque da Polícia Militar, responsável pelo policiamento nos estádios.
Segue proibido o uso da máscara do Jason, personagem do filme Sexta-feira 13, que vinha sendo utilizado pela torcida tricolor nos jogos realizados no estádio do Morumbi para simbolizar a volta da equipe que, após ficar perto da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, cresceu demais de produção e hoje luta por uma vaga no G-4 da competição.
A diretoria espera que isso possa ser resolvido até a próxima quarta-feira, quando o São Paulo receberá a visita do Fluminense, no estádio do Morumbi.
- A Polícia disse que tem muita preocupação com o uso das máscaras porque isso pode dificultar a identificação do torcedor. Mas demos algumas alternativas que podem ser utilizadas. Vamos esperar a próxima reunião – afirmou o dirigente.
Mesmo com a máscara proibida no estádio, o personagem segue ganhando cada vez mais força entre os torcedores. Tanto que um site foi criado por um torcedor, onde pode-se adquirir vários produtos, como camisetas e bonés com fotos do personagem e o símbolo do Tricolor.
Fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário