8 de ago. de 2009

INÉDITO:um sábado sem futsal no Paraná




O filósofo já disse um dia que "muitas vezes só quando a gente não tem é que a gente dá valor". E para quem gosta de futsal hoje será um sábado "esquisito", para não dizer diferente. Em função da prevenção contra a gripe A H1N1 - que não tem nada a ver com palmeirenses-, hoje não tem rodada na Chave Ouro do salonismo paranaense. Não tem transmissão com a vibrante e coerente equipe esportiva da rádio Rural AM, não ouviremos os gols bonitos narrados por Gerson Maciel, os comentários com qualidade de Rubens Sartori, as reportagens precisas do bom Luiz Cláudio, sem falar no bom comando antes, durante e após o jogo com o "internacional" Roberto Soares.
Mas a notícia da semana, além da convocação do bom pivô mourãoense Paulinho Zagoto Godoy - em lance na foto no ginásio da Arcam- anunciada pela Federação Paranaense de Futebol de Salão é que as competições estão paralisadas até o dia 16 deste mês e os jogos das divisões do Campeonato Paranaense (Ouro, Prata e Bronze) só deverão ser retomadas a partir do dia 2 de setembro.
Então, reencontro do Campo Mourão com a sua torcida mesmo fora de casa já que o próximo será em Maringá, só 31 dias depois do último jogo, que foi sábado em Umuarama. Bem maior que os 18 dias que o time ficou sem jogar, motivado pelos jogos dos paranaensese na Liga Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário