14 de ago. de 2009

GRIPE FAZ o Campo Mourão Futsal só em ritmo de treinos


Enquanto não chega o tão esperado sábado, 5 de setembro, o Campo Mourão Futsal continua treinando em dois períodos e só treinos físicos e táticos. Jogo que é bom somente no dia 5 em Maringá na reabertura do Paranaense Chave Ouro, devido a gripe A.
A foto mostra a alegria e a união em dia de folga do pivô potiguar Maci (quem nasce em Natal, no Rio Grande do Norte é Potiguar. Quem disse que este BLOG não é cultura?), junto com o fisioterapetura Spilka, o ala Sandrinho, nascido em Toledo e o paulistano Limone. Todos ansiosos para entrar em quadra e jogar uma partida oficial.
Falei com o Maci ontem, ele mandou um abraço a torcida do Campo Mourão Futsal e a sua galera em Natal -leitores assíduos deste BLOG. "Estamos treinando em dois períodos com treinos físicos esta semana, sábado era para ter um amistoso com a Seleção Paranaense que se prepara para a Taça Brasil em Sergipe, mas não deu certo", disse o pivô, que acredita na classificação e na sua sequência de jogos no time.
"O professor Beto está colocando todos os atletas para jogar e eu quero ter oportunidades para deslanchar, vamos lutar por uma das vagas do nosso grupo à terceira fase da Chave Ouro", prevê Macivaldo Lima. Ele atuou anteriormente pelas equipes do Natal/RN, América, ABC e AABB/RN, além do Três Coroas/RS, tendo sido tricampeão Potiguar e vice-campeão gaúcho.
Vamos lá Maci, força e muito trabalho. Quem já foi campeão no Rio Grande do Norte e no Rio Grande do Sul, pode sim fazer gols e ajudar a colocar o time mourãoense pela primeira vez entre os oito melhores da Chave Ouro.

2 comentários:

  1. maci lima eu conheço esse molek e bom ja jogamos juntos no começo de tudo

    ResponderExcluir
  2. Mací grande destaque do time atleta guerreiro, habilidoso e fazedor de gol!! Grande jogador confiamos em vc!! Parabéns pelo seu futebol garoto.

    ResponderExcluir