5 de ago. de 2009

DEFINIDOS mais cinco campeões na Copa Coamo 2009

A Copa Coamo 2009 foi realizada no sábado, 1º de agosto com tempo bom e integração reunindo milhares de pessoas entre atletas, cooperados e familiares, em cinco Municípios na regional Centro - Pitanga, Manoel Ribas, Palmital, Boa Ventura e Cândido de Abreu. Bom público, nível técnico e disciplinar, espírito de equipe e voluntariado dos funcionários da Coamo na organização, marcaram a penúltima regional do evento..
CAMPEÕES - Após mais de 100 jogos foram conhecidos os campeões da regional Centro. Em Manoel Ribas, o Castelo venceu o Vila Nova nos pênaltis por 4 a 3, após empate sem gols no tempo normal. Em Palmital, a equipe Rio Liso derrotou o Divisor nas penalidades por 3 a 1, depois de 0x0 no tempo normal. Em Pitanga, o Rio do Meio venceu o Juventude por 1 a 0; em Cândido de Abreu, o União Serrana venceu o Unidos do Capinzal pelo placar de 2 a 0 e em Boa Ventura de São Roque, o Sítio Boa Ventura II passou pela equipe Os Marmitão, por 3 a 0.
Na foto acima o pontapé inicial do vice-presidente da Coamo, Cláudio Rizzato em Manoel Ribas, que registrou 37 equipes e milhares de pessoas - foto abaixo.
A última regional da Copa Coamo 2009 será no dia 15 de agosto em Campo Mourão, Luiziana, Araruna, Iretama e Barbosa Ferraz, que apontará os cinco últimos times classificados para a grande final em 29 de agosto em Campo Mourão, com 33 campeões regionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário