21 de ago. de 2009

CONGRESSO confirma hoje 9 equipes no Sul-Brasileiro de basquete


Nove equipes, sendo três de cada estado da Região Sul, confirmaram presença na disputa do 7º Campeonato Sul-Brasileiro de Basquete Masculino adulto. São elas, por Santa Catarina: Joinville, quarta melhor equipe do país, Brusque e Videira; pelo Rio Grande do Sul: Porto Alegre, Lajeado e Caxias do Sul, e representando o nosso estado, as equipes do norte-paranaense Londrina, Maringá e Campo Mourão. Os presidentes das federações de basquete do Sul do país e os dirigentes dessas nove equipes estarão reunidos hoje em Curitiba, na sede Federação Paranaense de Basketbal para definir a tabela dos jogos e debater assuntos da modalidade.
O presidente da Associação Mourãoense de Basquete (Amobasquete), Edson “China” Hirata - na foto juntamente com o professor Daniel Wattfy, técnico do selecionado mourãoense-, estará em Curitiba representando a equipe do Integrado/Fecam/Campo Mourão, que neste ano disputará o Sul-Brasileiro pela segunda vez.
Segundo China, o basquete mourãoense conta com o patrocínio da Faculdade Integrado e Fecam, através da Lei de Incentivo ao Esporte e apóio da Amobasquete, Fisioterapia Betel, Gelo Sapeka, Restaurante Minuano, Conti Frutas, Rádio Rural, TV Plug, Centro de Diagnósticos Marcos Corpa, Academia Trainer, Agroindustrial Contabilidade e Fibrafio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário