12 de ago. de 2009

COM PAULINHO, SELEÇÃO do PR se apresenta hoje em Maringá


O pivô do Campo Mourão Futsal, Paulinho Zagoto Godoy - na foto com o pai Marcos e o sobrinho Rafael- é uma das novidades da Seleção Paranaense de Futsal que inicia hoje em Maringá os treinamentos para o Campeonato Brasileiro de Seleções, a partir do dia 25 deste mês em Aracaju, Sergipe.
O técnico da Seleção Paranaense é o dirigente do Cyagim Maringá, Adolpho Amorim, que contará com 14 atletas no grupo - Bruno (Paraná Clube), Niquinha (Cascavel), Brigadeiro (Guarapuava) e Rogério (Maringá); alas Butina (Maringá), Viola (Guarapuava) e Ricardinho (Cascavel); fixos Issamu (Cascavel), Dionísio (S. Miguel), Henrique (S. Miguel) e Rômulo (Guarapuava); e os pivôs Mauricinho (Francisco Beltrão), Paulinho (Campo Mourão) e Bolinha (Maringá). A coordenação da equipe ficará a cargo do Antonio Carlos Moreira Filho, superintendente da Federação Paranaense de Futebol de Salão será o coordenador da equipe.
ADVERSÁRIOS - A Seleção Paranaense terá como adversários Sergipe, Goiás e Roraima em um dos grupos. No outro, estão Pernambuco, Minas Gerais, Ceará e Pará. De cada grupo sairá os dois primeiros para as semifinais da competição. E a estréia da equipe paranaense que na última Taça Brasil foi vice-campeã será justamente contra os sergipanos, anfitriões do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário