25 de ago. de 2009

BASQUETE CM jogará sete partidas na 1ª fase do Sul-Brasileiro


A desistência do Lageado, fará com que os gaúchos tenham apenas duas equipes - Porto Alegre e Caxias do Sul, no 7º Campeonato Sul-Brasileiro de Basquete. Já Santa Catarina, terá três equipes -Joinville (quarta melhor equipe do país), Brusque e Videira. Os paranaenses contam com o basquete de Campo Mourão (foto), Londrina e Maringá.
Na primeira etapa do Sul-Brasileiro, o Integrado/Fecam/Campo Mourão jogará em setembro dia 17 no ginasinho JK contra Maringá e dia 20 em Londrina, em jogo que será às 11 horas de manhã com uma grande novidade. Será transmitido ao vivo pela TV Educativa do Paraná para todo o Brasil.
A segunda etapa está marcada para os dias 09, 10 e 11 de outubro, na semana do aniversário dos 62 anos de Campo Mourão, que jogará em casa no dia 9 de outubro contra Brusque, no sábado, 10 de outubro diante de Videira e no domingo pela manhã frente a fortíssima equipe do Joinvile.

Os catarinenses farão um tour pelo Paraná de 9 a 11 de outubro quando farão três jogos - Campo Mourão, Londrina e Maringá, de sexta-feira a domingo.
Já na terceira e última etapa classificatória, o time mourãoense viajará para enfrentar os gaúchos nos dias 14 e 15 de novembro, respectivamente o Caxias do Sul e o Sogipa (Porto Alegre).
Com muita sorte e competência, e é isso que esperamos, a fase final será em uma cidade paranaense caso uma das nosas três equipes esteja classificada entre os finalistas. E porque não sonhar e torcer para que a final do Sul-Brasileiro seja na Capital do Centro-Oeste do Paraná, entre os dias 4 e 6 de dezembro de 2009.

Um comentário:

  1. Ilivaldo

    Este jogo Integrado/Fecam e Joinville será um grande presente ao amantes do esporte e a Campo Mourão. Grande força do basquete brasileiro, pena não podemos fazê-lo no Ginásio Belin Carolo, mas o JK velho de guerra
    também será um grande palco. Será uma grande forma de comemoramos o aniversário de nossa cidade. O ano que vem, quem sabe, já teremos um grande ginásio para a população realizar grandes eventos como este. Deus queira ...

    ResponderExcluir