4 de ago. de 2009

BASQUETE: bom mesmo é ganhar e conquistar títulos


Os dirigentes Daniel, Edson "China" Hirata, Nelsinho Martins e Izidoro Bueno (foto) e a Amobasquete estão radiantes e colhendo os bons resultados da ousada e bem-sucedida competição que terminou domingo com o título mourãoense na histórica "goleada" do nosso basquete sobre Londrina.
O público que foi apenas razoável irá aos poucos aderindo a essa nova realidade de pagar ingresso e contribuir diretamente para ter um time disputando competições oficiais.
É o preço que temos que pagar e não há outra maneira de ver uma modalidade coletiva crescer em uma cidade de médio porte como a nossa.
Os dirigentes da foto estão fazendo uma bonita história e colocando o basquete entre os dois esportes mais importantes e badalados da nossa Capital do Centro-Oeste. O outro é o futsal, de tradição há mais de três décadas.
Mas, cada vez mais, uma coisa é certeza: as pessoas e os líderes continuam fazendo a diferença. Seja para cima ou para baixo, para o entusiasmo e êxito das modalidades ou para o seu descrédito e comodismo.
Por tudo isso, o basquete é campeão interestadual e ponto final.
Viva o basquete! Com bons fluídos, apoios, torcedores e títulos, porque bom mesmo é ganhar e conquistar títulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário