17 de ago. de 2009

ALELUIA! O trio-de-ferro da capital venceu no Brasileirão


Em fato raro no Campeonato Brasileiro desta temporada, o final de semana foi de três vitórias paranaenses nas séries A e B, e com nenhum deles na zona de rebaixamento.
Na estreia do técnico Ney Franco, o Coritiba bateu o lanterna Fluminense por 3 a 1, com dois gols de Marcelinho Paraíba (foto) e um de Marcos Aurélio. O coxa-branca chegou aos 19 pontos e saiu da zona de rebaixamento, ao contrário do tricolor carioca, que permanece com 15, entre os últimos colocados.
Jogando na Arena, após três vitórias jogando fora de casa, o Atlético passou pelo Barueri por 3 a 0, vencendo a primeira diante da sua torcida. Paulo Bayer marcou dois gols, afirmando que o time estava devendo e a chegada do técnico Antonio Lopes, até agora invicto, mudou o astral do time. "O mais importante foram os três pontos, principalmente aqui na Arena, porque estávamos devendo uma satisfação ao torcedor. A equipe não estava rendendo bem dentro de casa, e agora tivemos a oportunidade de chegar à nossa quarta vitória consecutiva", comemorou o jogador.
Na série B, onde Bahia, Fortaleza, Juventude, ABC e Campinense - quatro equipes do Nordeste e uma do Sul- estão entre os cinco últimos colocados, o Paraná Clube ficou mais aliviado após ganhar na sexta-feira na Vila Capanema do Vila Nova de Goiás, por 3 a 0. Com a vitória, o tricolor paranaense subiu para 24 pontos e está a três pontos do 16º colocado, que é o Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário