22 de jul. de 2009

A VITÓRIA do Unidade Polo nos Colegiais do PR


As fotos ao lado e abaixo são históricas e foram tiradas por este blogueiro na noite de ontem. Os professores Ismar Kath e Djefersson "Ferruginha" Matos", ao lado da diretora Lurdes e vice-diretora Sandra, e as campeãs do futsal feminino pelo Colégio Unidade Polo nos Jogos Colegiais do Paraná, recentemente em Curitiba.
A alegria é muito grande de todos da família do Unidade Polo - um colégio de tradição no esporte ao longo das últimas décadas em Campo Mourão. Um colégio que tive a honra de estudar a partir do seu primeiro ano de funcionamento em 1976, já que até então, muitos como eu, estudaram no período da tarde no Colégio Marechal Rondon na quinta série.
O Unidade Polo tem a tradição de ter sido ao longo de muitos anos celeiro de craques e de cidadãos - Campeão no xadrez, no handebol e no futsal e futebol feminino. E no esporte, boas lembranças dos talentosos e eficientes professores Ernani, Josué e Idevalci Maia - este, bem perto de nós com o seu convívio e amizade frequente, sendo uma "lenda viva" e celebridade em nossa cidade.
Ah! A direção atual das professoras Lurdes e Sandra, e os técnicos da nova geração - Ismar e Ferruginha- tem motivos e muitos, para comemorar este importante e inesquecível título, pois o título de Campeão Paranaense do Futsal Feminino dos Jogos Colegiais 2009 é daqui, daqui da Capital do Centro-Oeste. Viva!
E afinal de contas, como sempre falo e escrevo, bom mesmo é ganhar, mas melhor ainda indubitavelmente é ser campeão.
Viva o Unidade Polo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário