3 de jul. de 2009

SER CAMPEÃO, por Diego Reis


Amigo Ilivaldo Duarte. Ser campeão é muito bom.
Superar dois anos de incerteza, de angústia, de sofrimento, de dificuldade, tudo valeu a pena ao fim da noite desta quarta-feira que passou.
Que coisa linda, amigo! Ver meu Coringão do coração erguer aquela taça, jogar como gente grande, ser guerreiro, técnico, maduro e dedicado.
Nunca imaginei, Ilivaldo, apesar de toda a impáfia dos colorados de Campo Mourão (com raríssimas exceções), que fossemos perder este título. Os caras do outro lado podiam estar atropelando todo mundo, fazendo furor, com Nilmar, Taison, D´Alessandro, sei lá. Mas do outro lado estavam homens, honrados, dedicados, querendo escrever uma linda história neste momento presente, após tantas frustrações, como uma queda para a Segunda Divisão.
Amigo Ilivaldo, temos um técnico guerreiro chamado Mano Menezes, temos força, luta e coração.
A Fiel Torcida Corinthiana sempre acreditou em seu time, em todos os momentos, e nesta hora de tanta alegria, contemplamos uma conquista briosa, “sem ser ajudado por arbitragem”, como muitos acusaram, injustamente. Agora, no nosso centenário, vamos estar na Libertadores, para buscar um título que não temos, para tirar todas as dúvidas sobre a nossa força.
Amigo Ilivaldo, de qualquer forma, obrigado por publicar este meu "desabafo"
É campeão... Este é o sentimento corinthiano nesta noite de tanta alegria... Valeu Timão.
Diego Reis.
NOTA DO BLOG: o esporte é saudável, o futebol a paixão do povo e este BLOG é imparcial e quer ver a festa e união das torcidas.

Um comentário:

  1. Parabéns Diego pelo título, mas empáfia não meu amigo, somos apenas torcedores fanáticos e defendemos nossos times com unhas e dentes, as vezes pode sair alguma besteira, mas nada que seja com a intenção de ofender ou magoar ninguém, muito menos alguém tão puro e simples como você. Faça festa que vocês venceram, desta vez valeu, hem! Um forte abraço guri. Jarutais!

    ResponderExcluir